mas isso está relacionado ao seu cliente de email.
Qual você usa ?

GMail, Yahoo, etc ou Outlook, Thunderbird ?

Agora para todos, acho que é a idade....
From: betovisk1@hotmail.com
To: tclovis@gmail.com
Subject: RE: [pt-br-discussao] Emails...
Date: Wed, 10 Oct 2012 15:35:58 +0300

Tem uma diferença entre eu adicionar um contato:
discussao@pt-br.libreoffice.org e o que está ai logo abaixo desta linha.
Cada novo contato que escreve na lista, vai para minha caixa de lixo, até
eu resgatá-lo e colocar "não é lixo eletrônico".
Mas tudo bem, sei que posso ir me virando... mas é incômodo, parece que eu
não recebo/respondo a um grupo, e sim só envio para um grupo. Algo aí me
desconforta... Mas se é somente eu quem não gosta o problema deve ser meu.