Gosto de traduzir, inclusive faço isso no launchpad. Gostaria
colaborar dessa forma também com o LibreOffice. Há uma lista para
tradutores?

Até agora vejo que há oportunidade de tradução de algumas páginas da
wiki. Mas acho que não sou muito bom com documentação e também não sei
por onde começar. Alguém me indica um caminho?

Cordialmente
Brenno Emanuel