Desculpem ficou meio dúbia minha última colocação, falava da ASL ser uma entidade de divulgação e
fomentação de softwares livres...

From: betovisk1@hotmail.com
To: discussao@pt-br.libreoffice.org
Subject: [pt-br-discussao] RE: [pt-br-discussao] Re: [pt-br-discussao] Re: [pt-br-discussao] Re:
[pt-br-discussao] Re: [pt-br-discussao] Re: [pt-br-discussao] Re: Res: [pt-br-discussao] Re:
Encerrando a migração
Date: Wed, 25 May 2011 14:36:56 +0300

Alguns pensamentos soltos:
Artista não é quem pinta um quadro, mas quem consegue vendê-lo. Nada mais difícil que vender uma
idéia. Aqui no Brasil quem "vende" o BrOffice (LibreOffice)?
Ninguém quer ser tão somente um carta dispensável do baralho na hora em que um produto se auto
vender por ser mais conhecido que caixa de maizena...
Respeito ao nosso jeito de ser...
Nada deve prestar sem a concorrência sadia...
Mas fico pensando: a Associação de Software Livre já não é algo assim? (pergunto por que não
conheço de fato).