Oi,

Enviei proposta de palestra para falar do CoGrOO Comunidade e de como anda a
nova versão do corretor gramatical. Quem sabe até lá já tenho um beta da
nova versão. Está ficando show.

Se eu for aprovado eu vou.

Antes do FISL pretendo promover uma votação para o novo nome do corretor
gramatical. Tvz até lá consiga atualizar o logo e já divulgar a nova marca.

Abraços