Wilkens,

Fico feliz com a sua contribuição de R$ 100,00, verifiquei agora no site da
WebJet, a ida e volta de Curitiba/Porto Alegre, se comprar hoje custa R$
110,00, os R$ 10,00 eu banco. Isso é só uma brincadeira. Devo já comprar com
antecipação as minhas passagens, porque custam bem menos. O valor das
passagens é esse mesmo, R$ 110,00 pela Webjet

Nos dias 4 e 5 de julho, o amigo Elton da Assembleia Legislativa do RS, está
programando um Seminário sobre ODF. O Jomar, eu e mais algumas outras
pessoas estarão nesse seminário. Ajudei eles a criarem o Projeto de Lei ODF
e a Resolução interna p/ uso de ODF. A priori, a Assembleia Legislativa do
RS deve custear as despesas da viagem e hoteis no periodo do Seminário ODF,
o restante das despesas serão por conta do voluntário.

Devo levar: Banner LibreOffice, Boné/Chapéu, Adesivos, Bótons, Camisetas,
Guia Rápido LibreOffice. Ainda não decidi o que levar, porque tem custo e
estou com bolso vazio.

Não tenho tido patrocínio!

Um abraço,

Vitorio FURUSHO
Ativista de Software Livre e Padrão Aberto de Documentos (ODF)
Prêmio Internacional ODF Alliance
Award<http://www.odfalliance.org/blog/index.php/site/odf_alliance_awards/>
Free Software Furusho <http://softwarelivre.org/furusho>
LibreOffice <http://broffice.org/>
CoLibre-PR <http://www.broffice.org/gubro-pr>
The Document Foundation - TDF <http://www.documentationfoundation.org/>
Twitter: @vfurusho  -  Skype: vyfurusho  -  Jabber: furusho
Google talk: vyfurusho, broffice, vitoriofurusho
MSN: vyfurusho@hotmail.com
IM Yahoo!: vyfurusho, furusho
Fone: +55 (41) 9977-3947 e
3256-3956
[image:
http://wiki.documentfoundation.org/cgi_img_auth.php/6/65/Logomarca_CoLibre_Padrao.png]<http://pt-br.libreoffice.org/>

Em 11 de maio de 2011 08:48, Wilkens Lenon Silva de Andrade <