Olá Pessoal!
Alguém poderia me ajudar na construção do Projeto SDRemote?
Eu procurei na documentação e não consegui encontrar nada que fale à
respeito das dependências para construir o Projeto SDRemote no Eclipse,
porém nas propriedades do SDRemote existe uma dependência de um outro
projeto chamado abs-lib, que está com falta de algumas libs e apresenta
erros como esse:
Fragment cannot be resolved to a type

Pelo que entendi o projeto abs-lib é um projeto maven, ele não deveria
baixar essas dependências automaticamente, ao construir o projeto?
Alguém saberia me dizer como baixar as libs que faltam?

Em 7 de setembro de 2013 11:57, Junior Cesar Oliveira <