 Oi Eliane! Olá pessoal!

 Instalei ontem a versão 4.0.0  sobre Windows e, aparentemente, a lista de
templates da instalação padrão permaneceu a mesma em relação às versões
anteriores. Os nomes dos modelos são:

AbstractGreen, AbstractRed, AbstractYellow, BrightBlue, DNA, Inspiration,
LushGreen, Metropolis, Sunset e Vintage.

E estão em:

C:\Arquivos de programas\LibreOffice 4.0\share\template\common\layout

São esses os modelos dos quais tu falaste? Eles realmente não aparecem no
Ubuntu?

Não cheguei a testar no Ubuntu como tu fizeste, no entanto, empacotei uma
extensão com os modelos acima. A extensão está disponível em:

https://dl.dropbox.com/u/37706914/LibreOffice/LibreOffice%203.5.0%20Template%20Pack.oxt

Por favor, faça testes com ela e veja se isso te atende.

Abraço,
Gustavo Pacheco.

Em 2 de fevereiro de 2013 15:34, Eliane Domingos de Sousa <