Oi Ricardo,

Não sei se entendi exatamente a palavra conversão, mas a ideia é trazer os templates de versão antigas para a versão nova.

Aconteceu algo semelhante na distribuição ubuntu. Tem um pacote que foi disponibilizado pela Canonical, onde as pessoas podem baixar os planos de fundo de todas as versões antigas. A cada versão nova do ubuntu, os planos de fundo mudam. Alguém deve ter dado a louca e reclamado. Então, eles fizeram isso, um pacote com todos os planos de fundo.

Achei a iniciativa muito boa, o usuário foi atendido e tem de volta todas aquelas imagens de versões anteriores.

Eu acho um pouco complicado retirar do usuário algo que ele tinha. Não estou dizendo que inovar não seja bom, mas perder? Entendo também as limitações de trazer no pacote essas firulas, que são pesadas e tal. Eu fiquei chateada de não ter mais aqueles planos de fundo, então, com base na ideia da Canonical, pensei nessa extensão.

Grande abraço
Eliane