Olá Rodolfo,

Em 27 de novembro de 2012 08:11, Rodolfo <rodolforg@gmail.com> escreveu:

Acredito que mantenham em separado porque dicionários e ajudas são apenas
dados.
Para usar tudo, eles operam o repositório através do script "g", em
vez do comando git diretamente.

Sobre o script  g eu tenho conhecimento, mas, contanto que eu, e muitas
pessoais mais já tiveram program de sincronização dos repositórios é que
tive esta dúvida.

Até que ponto vale pena ter os somente os "dados" em outro branch, sendo
que erros podem ocorrer em decorrências das atualizações dos heads de cada
projeto?

Att,
Rodolfo

Em 26 de novembro de 2012 20:53, Marcos Souza
<marcos.souza.org@gmail.com> escreveu:
 > Verdade... isto acaba sendo meio complicado que manter, uam vez que no
meu
git do meu notebook sempre da pau pois nunca é encontrado o HEAD do
helpcontent2, que está em outro repositório também...

Olivier, eles estão planejando unificar estes branchs todos para o
master?
Acredito que isto simplificaria e muito a gestão dos branches, tanto pra
eles quanto para nós...

Em 26 de novembro de 2012 18:33, Olivier Hallot <