Prezados, boa noite.

Sou novo nesta lista e também usuário Linux há pouco tempo.

Estou enfrentando uma dificuldade na impressão de documentos e não consigo entender o que pode estar ocorrendo.

Aparentemente do nada, pelo para imprimir qualquer documento no libre office (minha impressora é uma HP laser 1102) e ele imprime apenas uma pagina. Eu vou lá no comando imprimir, seleciono 3, 4, 5 10 cópias, por exemplo, mas não adianta, a impressora parece entender que estou pedindo apenas uma pagina.

Se alguém puder me dar alguma ideia (é provável que seja algo simples, mas confesso que não estou conseguindo descobrir).

att

Lucio