Assunto: Re: [pt-br-usuarios] funcao copiar no calc?

Daniel, não existe uma função para copiar e colar. Dependendo do que você precisa, pode gravar uma macro para realizar essa tarefa ou pode utilizar uma fórmula, como sugerido pelo Bruno, por exemplo, digitar =B3 irá colocar o conteúdo da célula B3 na célula onde digitou a fórmula.

Enviado do Yahoo Mail no Android

preenchi planilha1 em a1 a a3 com palavras simples.
copiei e colei em um  codigo novo modulo. dá erro "Erro em tempo de
execução do BASIC.
O argumento não é opcional." Erro acontece na linha args1(0).Value =
xlocal rotina ir para colar.
o que estou fazendo errado? ou é melhor aprender algoritmos? não manjo
de programação
obrigado