Re: [pt-br-usuarios] projeto de implantação do LibreOffice (substituição do Office)

Olá

A Fundação tem um documento de protocolo de migração:

https://www.documentfoundation.org/assets/Certification/tdf-migrationprotocol.pdf

Contém as melhores práticas para a migração suave ao LibreOffice

Leitura obrigatória, ou não comece seu projeto.

Abraços

--
Olivier Hallot
LibreOffice Documentation Coordinator