Re: [pt-br-usuarios] projetos libre office

Daniel,

O trabalho para o projeto é voluntário, ou seja, sem renumeração.

Se houver interesse veja em qual das atividades gostaria de participar, aqui
<https://pt-br.libreoffice.org/ajuda/listas-de-discussao/>.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante

veracape@gmail.com

O *LibreOffice* <http://pt-br.libreoffice.org/home/> oferece todas as
funções esperadas de uma suíte profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*LibreOffice Magazine* <https://pt-br.libreoffice.org/projetos/revista/> -
revista eletrônica da comunidade brasileira do LibreOffice
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico da
Língua Portuguesa de 1990.