Re: [pt-br-usuarios] Writer: Pesquisar palavras entre aspas

Muito legal, João, funciona lindamente. Eu quero usar isso para uma macro
poder aplicar estilos de caractere automaticamente em strings e
palavras-chaves em listagens de programas. Vai ficar joia.

Grato a todos!

Em ter, 1 de mai de 2018 às 11:35, João Paulo Ramos Rezende <
jprrezende@gmail.com> escreveu:

> \'.*?\'
>

> João Paulo

> pegar a