Re: [pt-br-usuarios] Autoajustar texto no Impress via mestre

Realmente, se eu redefinir o layout, ele atualiza no slide vinculado o que
eu fiz no mestre, mas aí eu preciso redefinir um a um. Não fiz formatação
manual. Fica chato.

O Impress é mais fraco de Estilos que o Writer, deve ser por isso que tem
essas limitações...
[]s

--
/*