Re: [pt-br-usuarios] Problemas na formatação de estilos

sim pessoal, o prof. gilvan e assim como outros colegas já me mostraram o
problema... vou verificar o documento em um todo ok vlw pela ajuda..

grato

Atenciosamente,

Anderson C. Soprana.
Coordenador de Tecnologia da Informação
Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul
Rua das Rosas, s/n, Vila Nova - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000
http://www.santarosa.ifc.edu.br
http://cti.santarosa.ifc.edu.br
Fone/Fax:(48) 3534-8000
Ramal setor TI:(48) 3534-8019