Re: [pt-br-usuarios] Problemas na formatação de estilos

Anderson, o problema é que há vários parágrafos onde alguém aplicou estilos
de caractere por cima do estilo de parágrafo, e no caso de fonte, o estilo
de caractere tem prioridade. Se você mudar a fonte do estilo de caractere,
ou elimina-lo do parágrafo, resolve. Vou enviar o que mexi em pvt.

[]

--
/*