Re: [pt-br-usuarios] Problemas na formatação de estilos

Anderson, uso gnu/linux, e testei no LIbreOffice 5.3.6 e no 5.4.2 e os
estilos se mantiveram inalterados. Do jeito que eu defini a formatação,
ficou.

_
°v° Valdir Barbosa (18)3743-1119
/(_)\ Free Software Forum of Unesp
^ ^ Linux User #331825 Ubuntu User # 29029
Member of Community LibreOffice Brazil and The Document Foundation
LibreOffice Certified Migration
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/migrators/> and Trainning
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/trainers/>

*I adopted the use of open standards (ODF) for text documents (ODT),
spreadsheets (ODS) and presentations (ODP). If you are having trouble
opening the file (s) attachment (s), install LibreOffice software,
available free for download at**
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

*Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
(ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

Baixe o Modelo de Trabalho Acadêmico formatado para o LibreOffice
<http://bit.ly/2zXa9UF>

"Be the change that you want see in world"
"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi