Re: [pt-br-usuarios] Problemas na formatação de estilos

pois amigo já fiz tudo isso e mais um pouco ... isso ta me deixando nervoso
porque os usuários da empresa que trabalho também estão com o mesmo
problema..

unica coisa que não fia e vou testar é usar uma versão mais antiga que a
5.3..

Atenciosamente,

Anderson C. Soprana.
Coordenador de Tecnologia da Informação
Instituto Federal Catarinense Campus Santa Rosa do Sul
Rua das Rosas, s/n, Vila Nova - Santa Rosa do Sul/SC - CEP: 88965-000
http://www.santarosa.ifc.edu.br
http://cti.santarosa.ifc.edu.br
Fone/Fax:(48) 3534-8000
Ramal setor TI:(48) 3534-8019