bom dia tatiana,

vc precisa saber qual o tipo de processador do seu pc, se ele é x64 ou x32.

No link de download do libreoffice, vc deve indicar qual versao de processador é a adequada ou a instalação falhara. Geralmente a versao 32x funciona na de x64.

https://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/

*Bruno Rafael de C. Santos*
/Project Management for R&D
l: resume <http://bit.ly/brclkdn> | research <https://www.researchgate.net/profile/Bruno_Rafael_Santos> | blog <http://www.rafaelocremix.wordpress.com/>