Bom dia, Edson!

Obrigado por seu retorno.

É isso que me intrigou, pois a opção 'Exportar Marcadores'
está checada. E mesmo assim não levou as bookmarks.

O SUMÁRIO até tem os links nos capítulos, que ao serem
clicados levam ao local, mas não tem as páginas após os pontilhados,
nem criou as bookmarks.

Envio o PDF gerado aqui.

Alguém chegou a ver sobre os estilos de páginas que não se mantém depois de
aplicados
e feitas alterações no arquivo?

Obrigado ao grupo.
​
 LIVRO_Metodologia do Ensino de Matemática nos p...
<https://drive.google.com/file/d/0B79sFP9KuLIoUEhrRzhuN1AtN3c/view?usp=drive_web>
​