Obrigado aos amigos pelo retorno. Farei os testes sugeridos nesta
manhã e a tarde posto o resultado.

2012/2/9 Roberto Takeshi <nikkei.roberto@gmail.com>:
Bom dia.
Já experimentou copiar e colar apenas os dados da planilha com problema
para uma outra nova.
Pode ser que o problema esteja na planilha toda ou nos dados que estão nela.
As vezes é mais rápido copiar os dados para uma planilha nova e jogar fora
a antiga, do que
tentar descobrir o problema.
Se o problema ocorrer na planilha nova, então o problema está nos dados.

Roberto.