A educação e profisionalismo deveria ter começado pelo autor da mensagem.

 Sds,
Fábio Henrique
Usuário Linux: 100457 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org
BROffice.org, faz tudo o que o MS-Office faz e ainda é de graça.
http://www.broffice.org.br

________________________________
De: Luiz <lcoluiggi@gmail.com>
Para: Jhone Bravo Brasil <jhonebravobrasil@ig.com.br>
Cc: usuarios@pt-br.libreoffice.org
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Abril de 2011 19:43:12
Assunto: [pt-br-usuarios] Re: # Apostila de BASE

Boa noite,

Desculpe, mas não entendi pq está tão agressivo. Em primeiro lugar você
não deve ter enviado tua mensagem para o canal correto (usuarios). A
propósito, se pretende uma resposta às tuas questões você deve se
inscrever nessa lista enviando um email para:

usuarios+subscribe@pt-br.libreoffice.org.

Gostaria de lembrar que é uma lista de voluntários que tenta ajudar da
melhor forma outros usuários. A julgar pelo que escreveu e à maneira
como se referiu ao produto que todos dessa comunidade utilizam e gostam,
não sei se terá uma resposta a contento. De qualquer forma estou
encaminhando para a lista.

Em relação ao "profissionalismo", acho que quando escreveu isso estava
pensando em empresas, em modelos comerciais, quando na verdade o nosso
modo de ver as coisas é bem diferente. Trata-se de uma comunidade de
voluntários que trabalham em modo colaborativo e na maioria das vezes o
"suporte" é bem sucedido, diria que melhor até que suportes pagos.

Fico à disposição,

Luiz Oliveira

Olá, boa tarde!

"Puta que Pariu" galera!

Muito obrigado, por ninguém responder meu e-mail.

Isto nada mais é que um prova que esta BOSTA de BROFFICE não vai para
frente!

Desde já grato pela atenção.

ps) Será que alguém ainda pensa em me responder ao menos por educação
e profissionalismo ?!

jhone.

Em 13 de abril de 2011 21:08, Jhone Bravo Brasil