Pessoal,

Alguém poderia ajudar a moça a desinstalar o Broo 3.2 da sua máquina? Favor
incluir o email dela na resposta. O Problema é que não aparece o programa em
Painel de Controle (Windows). Disse a ele para procurar a pasta
descompatada, mas ela não encontrou.

Alguma luz?

Favor incluir o email dela na resposta.

Abraços,

Luiz Oliveira

Em 6 de abril de 2011 11:54, Roberta Lopes