Boa noite, Roberta,

Vc tem tratado o BrOffice como se fosse um software comercial e às
pessoas que tentam te ajudar como se fossem obrigadas a fazê-la (modelo
comercial). Não entendeu o que eu disse. Vou repetir. Quando você baixa
o BrOffice para a versão Windows (presumo que seja esse o seu sistema
operacional) vem dois pacotes compactados (exe). Ao clicar neles uma
pasta com vários arquivos para cada executável é aberta, normalmente
fica na área de trabalho. Se conseguir encontrar em sua área de trabalho
a tal pasta vai verificar que há dois ou mais executáveis nela, um deles
chama-se "setup" e outro LibreOffice ou BrOffice. Tanto um quanto o
outro vai abrir o setup que te conduzirá a remoção do programa se assim
o desejar.

Se ainda assim não conseguir resolver o seu problema, estou copiando
para a lista de usuários, onde há várias pessoas "voluntárias" que
tentam ajudar outros usuários do BrOffice.

Abraços,

Luiz Oliveira

Não há nenhum executavel de reparo, modificação ou para desinstalar,
te coloco aqui  o nome das pastas existentes.  já realizei esta buca
em toda pasta . Sei o que é um executavel..   Por isso fiz o contato,
pq muito estranho não conter isso.

as pastas
( ) autocoor
( ) autotext
( ) backup
( ) basic
( ) config
( ) database
( ) gallery
( ) registry
( ) scripts
( ) store
( ) temp
( ) template
( ) uno_packages
( ) wordbook

Somente estas pastas aparecem....  fico no aguardo

Rosa vermelhaRosa vermelha  Roberta Lopes  Rosa vermelhaRosa vermelha
*Consultoria Internacional e Investimentos*
:  *55  21 8362-7191  Tim*
Skype: roberta.lopes.negocios