Oi Fabio,

Sim!!!!!!

Se quiser, dá uma olhada nas novas funcionalidades que estão disponíveis
no relatório, feito por Gustavo Pacheco.
http://pt-br.libreoffice.org/suporte/documentacao/

Grande abraço
Eliane

Em Qua, 2011-01-26 às 14:57 -0200, Fábio Farias escreveu:

Eliane e Wallace
Muito obrigado pelas respostas.
Só uma confirmação. Isso vale para textos escritos no Calc? Esqueci de
dizer que meu caso é o de uma planilha cujos nomes estão todos em
Caixa Alta.

E infelizmente aqui no trabalho ainda usamos BrOffice 3.2. Sabe-se lá
quando vão atualizar isso. Se eu tivesse provilégios de administrador
eu mesmo atualizaria. Por isso aguardo o lançamento do LibreOfffice
Portable no site http://portableapps.com/ porque com ele pelo menos
consigo ir "quebrando um galho" aqui no trabalho com ele.

Em todo caso, se puderem responder a questão acima eu agradeço amigos.

Abraços a todos!

Em 26/01/2011, Eliane Domingos de