Re: [pt-br-usuarios] Re: Instalação do RC4 do LibreOffice[era]Re: [pt-br-usuarios] teste

Ah...desculpe Olivier. É que achei estranho o fato de ter saído mais
uma versão RC apenas alguns dias depois da RC3. Estava esperando a
definitiva. Em todo caso, resolveram aquela questão dos nomes: Atalhos
e Programas estão agora devidamente com o nome BrOffice. Somente o
arquivo do instalador e a pasta de descompactação ainda permanece o
nome LibreOffice. Mas aquilo que fica mais visível para o usuário está
devidamente corrigido.
Ponto para o BrOffice.
Abraços!