Gente não consegui resolver da forma como queria (automático), mas uma combinação resolve.
Dá para fazer a máscara para aparecer a vírgula na célula, desta forma aparece 1,23 mas o calc
continua assumindo como 123.Então na fórmula onde utilizo esse número eu incluo, entre parênteses,
que aquela célula é dividida por 100 (seguindo a ajuda do amigo Bruno Rafael).
No meu caso não precisei criar uma coluna para dividir pois foi só incluir na fórmula que já
uso.Atendeu perfeitamente minha necessidade de agilizar (e preguiça hehehe) e não precisar escrever
a vírgula em todos números da planilha.

Valeu pela força!

    Em sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 22:41:46 BRT, Bruno Rafael Santos <bruno.rafael@gmx.com>