sim, a contagem incremental é a contagem que as variáveis que marcam o numero de figuras tem. elas sao definidas como n = n + 1. assim cada vez que um instancia é criada ela é um ponto maior que a anterior. é possivel criar formulas especificas, mas utilizar a infra do writer para fazer isso é mais fácil. basta criar um indice novo com um nome novo que ele já cria como incremental.

*Bruno Rafael Santos, M.Sc. MBA PMP CAPM*
/Knowledge Management at PMI Rio de Janeiro Chapter
Project Management at Coppetec Foundation/UFRJ
DSc Student at PEC/COPPE/UFRJ, Reservoir Engineering
phone: +55 21 979 817 467
resumé <https://cutt.ly/uwwqjvT> | researchgate <https://cutt.ly/Fwq68fL> | blog <https://biologicalwarfareblog.wordpress.com/> /