Olivier,
I am interested!

Estou um pouco afastado ultimamente, porque este ano vim para a Itália para
aquisição da cidadania italiana.
Assim, não estava com disponibilidade e também horários compatíveis com as
reuniões.
Agora que falta pouco tempo para finalizar o processo, já posso me dedicar
às atividades de tradução e documentação.
Tem pouca gente que sabe realmente que estou aqui.
Como eu estava produzindo alguns vídeos para o curso EaD do LibreOffice
para a UNESP, mas o projeto foi abortado.
Como posso entrar em contato?
Abraços.

Douglas

Em 28 de setembro de 2017 12:22, Olivier Hallot <