Nossa Valdir, no Nível 3 o Estilo de Parágrafo ao invés de "Título 3" como estava nos outros, estava "Nenhum" Tive também que ajustar "Número", "Estilo de Caractere", Mostrar sub níveis" e lá em baixo o "Depois".

Agora, outros parágrafos que tinham entrado manualmente estão dando problema, vamos lá. Eu tenho sempre que partir do Título 1 e depois indentar para ficar tudo certinho é isso?

De qualquer forma, muito obrigado, foi uma ajuda e tanto.

Um abraço.

Joseph Jr
/Analista TI/

DITF - Divisão de Tecnologia e Serviços de Infraestrutura de TIC
josevital.junior@dataprev.gov.br <mailto:josevital.junior@dataprev.gov.br>
Telefone (21) 3616-8912

Logo marca Dataprev

Esta mensagem da Dataprev, empresa pública federal, é enviada exclusivamente a(os) seu(s) destinatário(s) e protegida por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.