Olá, no dia 7 de março enviei uma mensagem sobre ter uma ajuda para
recuperar um arquivo .odb que teve crash. O Bruno me ajudou a recuperar me
escrevendo sobre como renomear o arquivo para zip e copiar os dados para um
outro arquivo novo. Naquela vez consegui. Só que desta vez ocorreu de novo
o mesmo tipo de crash, e o que me assustou agora foi o tamanho do arquivo
que parece ter pulado de uns 270 kb  pra 12 kb. O Base não consegue
recuperar, ao tentar renomear para o zip, não consigo ler os arquivos da
pasta database, onde estão mesmo os dados, pois ocorreu um erro de que "foi
feita uma tentativa de mover o ponteiro do arquivo para antes do início do
arquivo". Existe algum outro meio de recuperar o arquivo?

Eu ativei o backup de arquivos nas configurações, mas no diretório de
backup, só tinha um arquivo do banco de dados que consegui abrir, e era de
2015, muito velho, depois tinha muitos outros arquivos até a data do dia
que eu usei o banco de dados, mas todos eles tinham 0kb de tamanho, e
tinham uma numeração estranha no nome. Isto que eu estranhei. Neste backup
não tinha que ter vários versões anteriores completas deste arquivo? Tem
como usar estes arquivos para recuperar o original? Ou alguma outra forma?

Att,

Paulo.