No Word isso funciona com uma mala direta do tipo "Diretório", em vez de
"Carta". Mas no vídeo o autor usa uma solução mais "na mão", parecida com o
Writer, inserindo campos de "Próximo Registro" logo após o lugar onde
inseriu o campo de mala direta.

Não tenho como detalhar agora, mas vc cria o documento principal, no seu
caso os 5 bilhetes na página, e usa o Assistente da Mala Direta até chegar
na opção "editar documento principal", ou algo assim.

Aí vc insere os campos da mala direta em cada bilhete, mas logo após cada
um, insira também um campo "Próximo registro" (para ele saber saltar para o
próximo ainda dentro da mesma página). A inserção é no menu Inserir >
Campos > Outros Campos, aba Bancos de Dados (o banco já deve existir).

Acho que o último bilhete da folha não deve ter o campo de Próximo
Registro, como dito no vídeo. Faça uns testes.

[]s