Percebi que, na verdade, o meu layout era ABNT, e mudei para ABNT2. Mas,
mesmo assim, não funcionou. :(

O mais simples é digitar o ALTGR+s mesmo, mas na minha humilde opinião, o
ABNT2 não está plenamente implementado no Windows e isso não funciona, ou
então tem algum ALTGR+S sobrepondo a letra com algum comando que não me
parece fazer nada...

[]s

Em 15 de outubro de 2015 20:48, David Emmerich Jourdain <