Você já testou o app do LibreOffice para Android?LibreOffice Viewer Beta – Apps para Android no
Google Play

|   |
|   |  |   |   |   |   |   |
| LibreOffice Viewer Beta – Apps para Android no Google Pl...Todas as suas anotações, sempre com
você, onde quer que você vá. Em um só lugar.  |
|  |
| Visualizar em play.google.com | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |

   Ueritom Ribeiro Borges www.inglesparaleigos.comwww.inglescommusica.netwww.feranoexcel.com

      De: hamacker <sirhamacker@gmail.com>
 Para: Gilvan Vilarim <gilvan.vilarim@gmail.com>
Cc: UsuariosLibreOffice <usuarios@pt-br.libreoffice.org>
 Enviadas: Terça-feira, 31 de Março de 2015 17:56
 Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Formato ODT e E-pub

Eu estou sempre convertendo para ePub para proferir discursos, mas por hora
uso freeware(SIGIL) porque as extensões para LibreOffice quando testei eram
toscas, pipocando erros e mais erros.
Seria uma maravilha pegar os textos que escrevi e convertê-los diretamente
pelo Libre, até porque eu aproveitaria muito as notas de referencia e
saltos. Ou então um app para Tablet que simplesmente lê-se adequadamente os
.odt como se fosse um epub, mas não tem e já testei todos no appstore do
android.
Eu descobri tambem que se usar o MSOffice para tablet abro meus .odt numa
boa em formato leitura (tela cheia, sem botões e com texto escorrido), mas
como ele necessita de conversão - o qual é perfeita - requer uso de
internet, me parece que ele não abre nativamente .odt e qualquer conversão
requer a nuvem.

[]´s

Em 28 de março de 2015 14:08, Gilvan Vilarim <gilvan.vilarim@gmail.com>
escreveu:

Estou acompanhando que há uma melhoria futura no Libreoffice que pode
permitir a exportação para epub.

Por enquanto, qual é a melhor alternativa? Andei vendo umas extensões que
não são 100% perfeitas para exportar um odt.

Alguém tem precisado gerar epub a partir de odt?

[]s

--
/*
*Prof. Gilvan Vilarim*