Vou encher a paciência de algumas pessoas aqui da lista pois como eu fazem
parte de várias outras listas. É que enviei um correio com mensagem
semelhante para listas de aplicações gráficas e agora estou enviando para
LibreOffice.

Desenvolvemos no Paraguai um projeto social que usa tecnologia mais
informações podem ser obtidas em www.moarandu.org assim que não vou entrar
em detalhes.

O ponto é que estamos para iniciar alguns cursos por aqui, e um dos cursos
que queremos iniciar o mais breve possível é um curso que acho que é
inédito no Paraguai: curso de informática básica com LibreOffice.

Este curso que queremos ministrar será realizado em uma escola de um bairro
da cidade de San Lorenzo, cidade próxima a Assunção. Será um um curso de 72
horas, onde vamos usar GNU/Linux e LibreOffice, conforme disse é um curso
básico.

Assim como fizemos para Design Gráfico estamos lançando a campanha de
“Adote um aluno de GNU/Linux – LibreOffice”. Queremos conseguir 15
padrinhos para jovens e adultos carentes da comunidade. Este curso tem um
custo total de 120 mil guaraníes que ao cambio de hoje seria algo em torno
de R$ 75,00.

Caso queira apoiar, receber mais informações ou participar de uma outra
maneira, por favor entre em contato comigo heliojsf(em)gmail.com.

Agradeço a atenção e a paciência.

--
*Hélio José Santiago Ferreira*

*MOARANDU - comunicando ideas*