Valeu. Instalei um Indesign 2014 para analisar e não vi opção de importar
arquivos ODT :(

Mas fiz um teste de exportar ODT para DOCX e depois importar no Indesign e
ficou muito bom. Ele importou os estilos, inclusive os personalizados, e
ainda dá opção de associar estilos importados aos estilos do próprio
Indesign.

[]s

Em 3 de fevereiro de 2015 19:15, DenisDobbin <denismod-libo@yahoo.com.br>