Clique em Ferramentas >> Opções >> Configurações de Idioma >> Recursos para
redação. Depois, na Opção "Dicionários definidos pelo usuário", selecione
"standard[Todos]" e clique em Editar. Daí, é só cadastrar as palavras.

Se puder colaborar com o VERO, encaminhe essas palavras para o meu e-mail,
para que possa inseri-las no nosso dicionário.

Abraços