Olivier,

 Obrigado pela dica ... mas ainda fica pendente a formatação de caractere (principalmente) e
parágrafo, ou seja, se o texto antes de aplicar o modelo estiver com a fonte "Verdana" tamanho 10 ,
ele continua com esse tipo/tamalho de fonte após aplicar o modelo com a ajuda da extensão. Mas o
modelo foi salvo com a fonte "Arial" tamanho 8.
Atenciosamente,
 Ass: Elton Dhiego

     Em Domingo, 23 de Novembro de 2014 10:35, Olivier Hallot <olivier.hallot@libreoffice.org>