O problema que a planilha gerada é dinâmica, e no CALC não funciona, ou eu
não identifiquei alguma forma para funcionar.

Anderson Luiz Augusto - TAMPA
@andersontampa
Curitiba - Paraná - Brasil

Atualizei para a versão 4.3.2.2 e o problema persiste.

Em 26 de setembro de 2014 19:00, Ronaldo Ramos <ronaldo.rjr@gmail.com>