Da Ajuda do Base:

As caixas de listagem funcionam com referências. Elas podem ser
implementadas com tabelas vinculadas por instruções SQL (quarto caso) ou
por meio de listas de valores:

Referências por meio de tabelas vinculadas (instruções SQL)

Para que uma caixa de listagem exiba dados a partir de uma tabela de
banco de dados vinculada por um campo de dados comum à tabela na qual o
formulário esteja baseado, é necessário especificar o campo de vínculo
da tabela do formulário em Campo de dados.
O vínculo é criado com uma instrução SQL SELECT, que, se você tiver
selecionado "SQL" ou "SQL Nativo", estará especificada em Tipo de
conteúdo da lista no campo Conteúdo da lista. Por exemplo, uma tabela
"Orders" (Pedidos) está vinculada ao controle de formulário atual e no
banco de dados uma tabela "Customers" (Clientes) está vinculada à tabela
"Orders" (Pedidos). Você pode utilizar uma instrução SQL como segue:
SELECT CustomerName, CustomerNo FROM Customers,
no qual "CustomerName" (NomeCliente) corresponde ao campo de dados a
partir da tabela vinculada "Customers", e "CustomerNo" (NúmCliente) é o
campo da tabela "Customers" que está vinculado ao campo da tabela de
formulário "Orders", especificada em Campos de dados.

Referências Utilizando Listas de Valores

Nas caixas de listagem, você pode utilizar listas de valores. Listas de
valores são listas que definem os valores de referência. Desse modo, o
controle no formulário não exibe diretamente o conteúdo de um campo do
banco de dados, mas sim os valores atribuídos na lista de valores.
Se você trabalhar com os valores de referência de uma lista de valores,
não verá o conteúdo do campo de dados que especificou em Campo de Dados
no formulário, mas sim os valores atribuídos a ele. Se você tiver
escolhido "Lista de Valores" na guia Dados em Tipo do conteúdo da lista
e atribuído um valor de referência às entradas da lista visíveis no
formulário em Entradas da lista (na guia Geral), os valores de
referência serão comparados ao conteúdo dos dados do campo de dados
determinado. Se uma referência de valor corresponder ao conteúdo de um
campo de dados, as entradas da lista associadas serão exibidas no
formulário.