Olá Lucas e demais amigos!

Concordo com a sugestão do Lucas, pois também tenho esse problema.
Toda vez que quero redimensionar a nota tenho que primeiro clicar na célula com o botão direito e mandar "Mostrar anotação" e ai sim aparece as alças para redimensionamento e após fazer o ajuste tenho que tirar a opção "Mostrar anotação" novamente. Trabalho duro quando se tem muitas notas nas planilhas.
Alguém sabe alguma forma mais fácil para fazer o redimensionamento de notas?

Até mais,
Marcos