Boa noite senhores. Tudo bem?

De antemão peço desculpas se não segui um padrão de postagem. Fui
orientado via IRC a enviar e-mail para este endereço.

Recebi feedback de um novo utilizador do Calc e ele me passou 2 bugs:

1) As legendas de gráficos (Data Range -> Data Series -> Range for Name OU
Inserir legenda / Intervalo de Dados / Série de Dados / Intervalo para
Nome.) não são salvas. Após reabrir o arquivo elas voltam com nomes padrões
"Row 11, Row 12, Row 13..."

2) A margem de impressão também não fica salva após fecharmos os arquivos.

Versão do LibreOffice 4.0.3.3
Sistema Operacional: Windows

O primeiro item eu reproduzi no Fedora 20 com LibreOffice 4.2.4.2 e também
ocorreu o mesmo problema.

Vocês podem ajudar de alguma forma?

Atenciosamente,
Eduardo Maes