Tudo bem. Achei que com um clique seria suficiente para a pessoa alterar o
campo, mas se eles preferem dois cliques, é melhor não mudar. Já pensou?
Podemos criar alguns traumas e a conta do psiquiatra vai aumentar. rs

O que pode ser feito é abrir um chamado no bugzilla e relatar o ocorrido.
Como funcionava em alguma versão anterior, acredito que não seja nenhum
"bicho de 7 cabeças". Vou procurar ver qual a última que funcionou: 4.2.0,
4.1.6, 4.1.5, 4.1.4, 4.1.3 etc. Aí depois eu relato e retorno para a lista.

Em 5 de maio de 2014 14:21, Jorge Fernandes