Oi José bom dia,

essa medida radical seria apenas para esse início de troca do MS Office
para o LibreOffice, pois como alguns setores precisam ter o MS Office para
comunicação externa, esse *block* controlaria que documentos internos no
formato ODF não fossem danificados por essas pessoas que permanecerão com o
MS Office e tem o hábito de usá-lo.

Mas obrigado de toda forma.

--
Eduardo Ramos

Em 26 de março de 2014 09:00, José Eduardo Andrade