Sim é verdade. Eu não domino o idioma, mas junto comigo no projeto existem
três jovens que poderiam trabalhar na criação desta interface, vou
incentivá-los.
Quem sabe este rapaz do corretor já não fazendo alguma coisa. Conforme
falei para o Raimundo entrarei em contato com ele pois não conheço ninguém
da comunidade aqui no Paraguay.

Saludos.

Helio