Essa coisa de colocar cores, mais confunde do que ajuda.

Partiu da boa intenção em avisar os usuários, mas o resultado é que os
usuários ficam à espreita da mudança de cor, sem experimentar o software.

Na verdade não existe um limiar para mudar a cor. Somente que a prática
diz que quanto mais aumenta o ultimo digito, mais é provável ( eu disse
PROVÁVEL) que o *numero de defeitos* e a *gravidade* dos mesmos não
afete ou prejudique o trabalho do usuário.

Saber que ultimo dígito é o "bom" depende de cada usuário ou cada gestor
de TI. No meu caso pessoal desconsidero alegremente essa regra, por que
não sou gestor de TI e a utilização que faço é pessoal e tenho total
controle do que faço.

Os editores do site pt-br podem mudar a cor do aviso facilmente ou
remove-lo definitivamente.

Abraços

Olivier