acho q o Raimundo tem certa razão, todavia, se algumas das informações
prestadas pela MS são imprecisas, incorretas ou distorcidas (não li todo
para afirmar) ou, ainda, podem ser "problemas" facilmente contornáveis, é
válido respondê-las.

mas, essa resposta deve ser feita pensando do ponto de vista do usuário,
estilo:

um usuário lendo o que a MS diz, mas então ele lê a resposta sobre como as
coisas realmente são e como funcionam, esclarecendo a informação,
solucionando ou contornando o problema.

sobre a questão da compatibilidade, p.ex., além de dizer que o LO possui
95% (chute) de compatibilidade/interoperabilidade com o formato doc,
explicar que o próprio MSO não é 100% compatível com ele mesmo em suas
várias versões... assim, como esperar que o LO seja?

sugestões.

abs,

  <http://wallysou.com> <http://twitter.com/wallysou>
<http://www.facebook.com/208467945874124>
   <http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>

*http://about.me/desafiandolimites* <http://about.me/desafiandolimites>

*"Não desista de seus sonhos"*

*Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*

Visite o *Portal da Transparência*
<http://www.portaldatransparencia.gov.br>e fiscalize o uso dos
recursos públicos

Em 22 de agosto de 2013 09:55, Eliane Domingos de Sousa <