Pessoal, estou enviando em anexo a base de dados que estou desenvolvendo.
Preciso de ajuda para conseguir implantar uma caixa de listagem (ou outro
campo com função similar) no formulário "Pendências", campo "Fiscal".

Alberto, agradeço a dica, mas minha intenção é ficar somente no base pra
facilitar para os outros colegas que vão usar o banco de dados. Pretendo
recorrer ao Writer só pra fazer malas diretas.

Abraço!

Felipe