Rogerio, bom dia.

Entendo o seu conselho quanto ao uso do MySQL, porém não tenho conhecimento
técnico para executar esta tarefa.
O meu objetivo é um banco de dados para controle de ordens de serviço.
Tenho usado o Calc o que fica muito complicador gerenciar ordens de serviço
por planilha. Minha idéia e usar um formulário do base para fazer o
lançamento das ordens. No momento do lançamento, digitando o código
identificador do equipamento no formulário, os dados do equipamento, que
estão em uma tabela de cadastro de equipamentos, sejam carregados para a
tabela de ordem de serviço.

Obrigado
Wesley

Em 31 de março de 2013 08:40, Rogerio Luz Coelho